Edital de Licitação – Pregão Eletrônico nº 013/2022

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição dos seguintes itens:

1.1.1. Ativos de TIC para prototipagem de projeto de Fiscalização Georreferenciada do CAU/PR, com a compra de Tablets para uso dos agentes de fiscalização, além de microcomputador com poder computacional suficiente para o processamento de imagens georreferenciadas por meio de Inteligência Artificial.

1.1.2. Equipamentos audiovisuais, para suporte às rotinas do setor de Comunicação do CAU/PR, no que tange a produção de vídeos institucionais.

1.2. A licitação apresenta 14 itens, sendo 11 deles unidades independentes e 3 deles pertencentes ao grupo 1 já que precisam ser compatíveis entre si, conforme tabela constante do Termo de Referência, a proposta apresentada será relativa ao item descrito em cada um deles, devendo ser observados os detalhamentos técnicos e quantidades especificadas que encontram descritas neste instrumento, no ETP e no Termo de Referência.

1.3. O critério de julgamento adotado será o menor preço por item do quantitativo estimado do lote/grupo, observadas as exigências contidas neste Edital e seus Anexos quanto às especificações do objeto.

Publicação no DOU: arquivo somente em formato PDF.

Edital de Licitação: arquivo em formato PDF e DOC.

Anexo I: arquivo em formato PDF e DOC.

Anexo II: arquivo em formato PDF e DOC.

Anexo III: arquivo em formato PDF e DOC.

Anexo IV: arquivo em formato PDF e DOC.

Publicação no DOU Resultado do Pregão: arquivo somente em formato PDF.