Dispensa Eletrônica

Aviso de Contratação Direta nº 0009/2023

Local: Curitiba/PR

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da contratação: Dispensa de Licitação

Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Registro de preço: Não

Data de divulgação no PNCP: 08/11/2023

Situação: Divulgada no PNCP

Data de início de recebimento de propostas: 08/11/2023 14:49 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 23/11/2023 07:59 (horário de Brasília)

Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000023/2023

Fonte: Compras.gov.br

Objeto: Aquisição de bandeiras oficiais, bases para mastros e mastros para atendimento das necessidades funcionais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná. (Se tiver divergência entre o sistema e o Aviso de dispensa e anexos, considerar o aviso e anexos).

Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I: arquivo em formato PDF.

Anexo II – Termo de Referência: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

Relatório da dispensa: arquivo em formato PDF.

 

Aviso de Contratação Direta nº 0008/2023

Local: Curitiba/PR

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da contratação: Dispensa de Licitação

Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Registro de preço: Não

Data de divulgação no PNCP: 25/08/2023

Situação: Divulgada no PNCP

Data de início de recebimento de propostas: 25/08/2023 13:58 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 04/09/2023 07:59 (horário de Brasília)

Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000019/2023

Fonte: Compras.gov.br

Objeto: Aquisição de BANCOS DE JARDIM em madeira de lei tratada e envernizada nos termos: Banco de jardim em madeira de lei tratada e envernizada unidade 05 – Descritivo detalhado se encontra no Aviso 08/2023 e seus anexos, caso tiver divergência entre o sistema e o aviso e anexos, vale o que está no aviso e anexos.

Informação complementar:Objeto atende os requisitos da legislação para Dispensa Eletrônica Art. 75, II 14133/2021

Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I: arquivo em formato PDF.

Anexo II – Termo de Referência: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

 

Aviso de Contratação Direta nº 0007/2023

Local:Curitiba/PR

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora:928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da contratação: Dispensa de Licitação

Amparo legal:Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Registro de preço:Não

Data de divulgação no PNCP: 30/08/2023

Situação: Divulgada no PNCP

Data de início de recebimento de propostas: 30/08/2023 14:24 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 25/09/2023 07:59 (horário de Brasília)

Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000020/2023

Fonte: Compras.gov.br

Objeto: O objeto da presente contratação é a escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de eletrodomésticos (refrigerador e micro-ondas) para a Sede do CAU/PR, no endereço Av: Nossa Senhora da Luz 2.530 alto da XV – Curitiba – Paraná, por dispensa de licitação na forma eletrônica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos. (caso constar divergia entre o sistema e Aviso e anexos, vale o que esta no aviso e anexos)

Informação complementar:Aquisição se enquadra na legislação por se tratar de valores pequenos e itens definidos e que quase não se adquire.

Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I: arquivo em formato PDF.

Anexo II – Termo de Referência: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

 

Aviso de Contratação Direta nº 0006/2023

Local: Curitiba/PR

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da contratação: Dispensa de Licitação

Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Registro de preço: Não

Data de divulgação no PNCP: 09/08/2023

Situação: Divulgada no PNCP

Data de início de recebimento de propostas: 09/08/2023 14:23 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 17/08/2023 07:59 (horário de Brasília)

Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000017/2023

Fonte: Compras.gov.br

Objeto: O objeto da presente dispensa eletrônica, é a contratação de empresa especializada na recarga de gás de cozinha em botijões P45 (Gás liquefeito de petróleo GLP) – (Unidade de medida é 6 unidades de gás P45, caso houver divergência entre o que esta no sistema e no Aviso de dispensa 06-2023 e seus anexos, vale o que esta no Aviso e anexos).

Informação complementar:Considerando o baixo consumo pelo CAU/PR, o mesmo se enquadra dentro da legislação vigente.

Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I: arquivo em formato PDF.

Anexo II – Termo de Referência: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

Relatório da Dispensa: arquivo em formato PDF.

 

Aviso de Contratação Direta nº 0005/2023

Local: Curitiba/PR

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora:928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da contratação: Dispensa de Licitação

Amparo legal:Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Registro de preço:Não

Data de divulgação no PNCP: 04/07/2023

Situação: Divulgada no PNCP

Data de início de recebimento de propostas: 04/07/2023 13:59 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 13/07/2023 07:59 (horário de Brasília)

Fonte:Compras.gov.br

Objeto: Contratação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em serviço de manutenção e recarga de extintores de incêndio para as Sedes e Regionais, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos. ( se tiver divergência entre o está neste sistema e o Aviso DE05-2023 e seus anexos, vale o que está no aviso e anexos)

Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I: arquivo em formato PDF.

Anexo II – Termo de Referência: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

Relatório da Dispensa: arquivo em formato PDF.

Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.

 

Aviso de Contratação Direta nº 0004/2023

Local: Curitiba/PR

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da contratação: Dispensa de Licitação

Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Registro de preço: Não

Data de divulgação no PNCP: 12/06/2023

Situação: Divulgada no PNCP

Data de início de recebimento de propostas: 12/06/2023 08:21 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 19/06/2023 07:59 (horário de Brasília)

Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000011/2023

Fonte: Compras.gov.br

Objeto: Escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em serviço de dedetização para as Sedes e Regionais. ( Caso houver divergência entre o que consta no sistema e Aviso 04/2023 Dispensa e anexos, vale o que estiver no Aviso 4/2023 e anexos).

Informação complementar:Devido o valor esta enquadrado dentro do que é permitido pela legislação vigente.

VALOR TOTAL ESTIMADO DA COMPRAR$ 2.370,01

Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I: arquivo em formato PDF.

Anexo II – Termo de Referência: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

Relatório de Julgamento: arquivo em formato PDF.

 

Aviso de Contratação Direta nº 0003/2023

Local: Curitiba/PR

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da contratação: Dispensa de Licitação

Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Registro de preço: Não

Data de divulgação no PNCP: 27/04/2023

Situação: Divulgada no PNCP

Data de início de recebimento de propostas: 27/04/2023 16:00 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 08/05/2023 07:59 (horário de Brasília)

Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000007/2023

Fonte: Compras.gov.br

Objeto: Contratação de empresa especializada na manutenção preventiva e corretiva dos aparelhos de ar condicionado do Conselho, nas sedes de Curitiba e regionais ( Se tiver divergência entre o que esta aqui e o que consta no aviso e seus anexos, deve ser considerado o que tiver no aviso e anexos).

Informação complementar:Valor da contratação se enquadra na legislação pertinente, sendo que uma licitação o custo seria muito elevado pelo valor.

Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I: arquivo em formato PDF.

Anexo II – Termo de Referência: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

 

Aviso de Contratação Direta nº 0002/2023

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da compra: Dispensa de Licitação

Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Data de divulgação no PNCP: 19/04/2023

Data de início de recebimento de propostas: 19/04/2022 08:59 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 25/04/2023 07:59 (horário de Brasília)

Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000006/2023

Fonte: Compras.gov.br

Objeto: Contrataçãp de empresa especializada no fornecimento e aplicação da vacina da gripe para a sede de Curitiba e regionais.

DATA da disputa – 25/04/2023 das 08:00 as 14:00 horas.

Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I – 02/2023: arquivo em formato PDF.

Anexo II – Termo de Referência: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.

 

Aviso de Contratação Direta nº 0001/2023

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da compra: Dispensa de Licitação

Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Data de divulgação no PNCP: 31/03/2023

Data de início de recebimento de propostas: 31/03/2022 13:50 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 05/04/2023 07:59 (horário de Brasília)

Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000015/2022

Fonte: Compras.gov.br

Objeto: Contrataçãp de empresa especializada no fornecimento e aplicação da vacina da gripe para a sede de Curitiba e regionais.

DATA da disputa – 05/04/2023 das 08:00 as 14:00 horas.

Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I – 01/2023: arquivo em formato PDF.

Anexo II: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.

 

Aviso de Contratação Direta nº 00016/2022

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da compra: Dispensa de Licitação

Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Data de divulgação no PNCP: 09/12/2022

Data de início de recebimento de propostas: 09/12/2022 15:55 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 15/12/2022 07:59 (horário de Brasília)

Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000015/2022

Fonte: Compras.gov.br

Objeto: Aquisição por dispensa de licitação de material e máquinas citadas a seguir, aspirador de pó e líquido, lavadora de alta pressão, bancos de jardim, purificadores de água, lixeira de coleta seletiva, filtros para reposição para os purificadores de água pelo período de 5 (cinco) anos, conforme tempo de validade dos mesmos, as quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
DATA da disputa – 15/12/2022 das 08:00 as 14:00 horas.

Aviso de Dispensa Eletrônica 016/2022: arquivo em formato PDF.

Anexo II: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.

 

Aviso de Contratação Direta nº 00014/2022

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora:928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da compra: Dispensa de Licitação

Amparo legal:Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa

Registro de preço:Não

Data de divulgação no PNCP: 02/12/2022

Situação: Divulgada no PNCP

Data de início de recebimento de propostas: 02/12/2022 11:14 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 12/12/2022 07:59 (horário de Brasília)

Objeto: aquisição de MATERIAL DE EXPEDIENTE, MATERIAL DE INFORMÁTICA, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, COPA E COZINHA, MATERIAL DE HIGIENE, LIMPEZA E MATERIAL DE PISCINA E MATERIAL ELÉTRICO conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no aviso de Dispensa 14-2022 e seus anexos. (no caso de divergência entre o descrito no sistema e CATMAT e no ETP, TR e aviso e seus anexos, deverá ser considerado o que esta no ETP, TR, Aviso e seus anexos, para orçamento e atendimento do objeto)

Aviso de Dispensa Eletrônica 014/2022: arquivo em formato PDF.

Anexo II: arquivo em formato PDF.

Anexo II.1: arquivo em formato PDF.

Anexo III: arquivo em formato PDF.

Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.

Relatório de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

Relatório de Ocorrências: arquivo em formato PDF.

Aviso de Reabertura de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

Planilha de Reabertura de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

Aviso de Reabertura de Dispensa Eletrônica – Material de Consumo: arquivo em formato PDF.

Relatório de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

 

A Dispensa eletrônica 13/2022 – Processo ADM nº 2022/COM/10.0088-00 – CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE DA IMPORTACIA DO ARQUITETO E URBANISTA PARA COMEMORAÇÃO DO DIA DO ARQUITETO E URBANISTA DATA DE 15/12/2022 teve seu certame alterado para 21/11/2022

Link: https://pncp.gov.br/app/editais/14804099000199/2022/13

 

CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE DA IMPORTÂNCIA DO ARQUITETO E URBANISTA PARA COMEMORAÇÃO DO DIA DO ARQUITETO E URBANISTA DATA DE 15/12/2022

Objeto da presente contratação é a criação, produção, distribuição e impulsionamento de campanha para emissoras de rádio paranaenses, assim como para as redes sociais, visando a divulgação da comemoração do Dia do Arquiteto e Urbanista de 2022, que é celebrado na data de 15 de dezembro, nos termos da tabela abaixo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos..

Dispensa eletrônica 13/2022 – Processo ADM nº 2022/COM/10.0088-00
Local: Curitiba/PR

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da compra: Dispensa de Licitação

Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Registro de preço: Não

Data de divulgação no PNCP: 31/10/2022

Data de início de recebimento de propostas: 01/11/2022

Data fim de recebimento de propostas: 16/11/2022 07:59 (horário de Brasília)

Data do Certame: 16/11/2022 as 08:00.

Aviso de Dispensa Eletrônica 013/2022: arquivo em formato PDF.

Divulgação no SIAGnet: arquivo em formato PDF.

Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.

Impugnação da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

Suspensão da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

Relatório da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

 

SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO PARA AS SEDES E REGIONAIS

Objeto da presente contratação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em serviço de dedetização para as Sedes e Regionais, endereços conforme item 1.2.1 do estudo técnico preliminar, por dispensa de licitação na forma eletronica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos. Para elaboração da proposta considerar o descrito no Aviso de Dispensa e seus anexos.

Dispensa eletrônica 11/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/06.0056-00

Local: Curitiba/PR

Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR

Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR

Modalidade da compra: Dispensa de Licitação

Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Tipo: Aviso de Contratação Direta

Registro de preço: Não

Data de divulgação no PNCP: 26/08/2022

Data de início de recebimento de propostas: 26/08/2022 11:53 (horário de Brasília)

Data fim de recebimento de propostas: 15/09/2022 07:59 (horário de Brasília)

Data do Certame: 15/09/2022 as 08:00.

Aviso de Dispensa Eletrônica 011/2022: arquivo em formato PDF.

SIASGnet-DC:  arquivo em formato PDF.

Portal Nacional de Contratações Públicas: arquivo em formato PDF.

Relatório: arquivo em formato PDF

Seleção de Fornecedores – Adjudicação / Homologação: arquivo em formato PDF

 

PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA GLP P45.

Dispensa Eletrônica 10/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/06.0057-00

Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Agendado para recebimento de proposta e lances:

Período de proposta entre: 08-07-2022 08:00hrs até 14-07-2022 as 07:59hrs.

Período de Lances dia 14-07-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.

Aviso de Dispensa Eletrônica 010/2022: arquivo em formato PDF.

SIASGnet-DC:  arquivo em formato PDF.

Resultado da Dispensa Eletrônica:  arquivo em formato PDF.

Resultado Portal Nacional de Contratações Públicas:  arquivo em formato PDF.

 

PROCESSO DE EXTINTORES.

Dispensa Eletrônica 09/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/06.0054-00

Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Agendado para recebimento de proposta e lances:

Período de proposta entre: 20-07-2022 08:00hrs até 28-07-2022 as 07:59hrs.

Período de Lances dia 28-07-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.

Aviso de Dispensa Eletrônica 009/2022: arquivo em formato PDF.

SIASG: arquivo em formato PDF.

PNCP: arquivo em formato PDF.

Seleção de fornecedores – Habilitação: arquivo em formato PDF.

Homologação: arquivo em formato PDF.

Justificativa de Revisão dos Extintores: arquivo em formato PDF.

Planilha – Autorização de Pedido de Compras ou Serviços – Cascavel: arquivo em formato PDF.

Planilha – Autorização de Pedido de Compras ou Serviços – Maringá: arquivo em formato PDF.

Planilha – Autorização de Pedido de Compras ou Serviços – Pato Branco: arquivo em formato PDF.

 

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO: APLICAÇÃO COM FORNECIMENTO DE VACINAS DA GRIPE 

Dispensa Eletrônica 007/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/03.0029-00

Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Agendado para recebimento de proposta e lances:

Período de proposta entre: 27-04-2022 08:00hrs até 05-05-2022 as 07:59hrs.

Período de Lances dia 05-05-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.

Aviso de Dispensa Eletrônica 007/2022: arquivo em formato PDF.

SIASGnet-DC:  arquivo em formato PDF.

Relatório da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

Seleção de fornecedores – Habilitação: arquivo em formato PDF.

Nota de empenho: arquivo em formato PDF.

Justificativa: arquivo em formato PDF.

Aviso de dispensa: arquivo em formato PDF.

SIASG: arquivo em formato PDF.

PNCP: arquivo em formato PDF.

Homologação: arquivo em formato PDF.

 

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE EVENTO – EVENTOS REFERENTES À PLENÁRIA DE MARINGÁ (BUFFET, ESTRUTURA E OUTROS)

Dispensa Eletrônica 006/2022 – Processo ADM nº 2022/COM/02.0024-00.

Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Agendado para recebimento de proposta e lances :

Período de proposta entre: 01-04-2022 08:00hrs até 08-04-2022 as 07:59hrs.

Período de Lances dia 08-04-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.

Aviso de Dispensa Eletrônica 006/2022:  arquivo em formato PDF.

Aprovação de Custo Estimado/Procedimento: arquivo em formato PDF.

SIASGnet-DC:  arquivo em formato PDF.

Relatório da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

Termo de Contrato de Prestação de Serviços: arquivo em formato PDF.

 

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO: EMBALAGEM E TRANSPORTE DE CARGA ENVOLVENDO AS CIDADES DE GUARAPUAVA, LONDRINA E CURITIBA.

Dispensa Eletrônica 005/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/02.0018-00

Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Agendado para recebimento de proposta e lances: 

Período de proposta entre: 04-04-2022 08:00hrs até 25-04-2022 as 07:59hrs.

Período de Lances dia 25-04-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.

Aviso de Dispensa Eletrônica 005/2022: arquivo em formato PDF.

Aprovação de Custo Estimado/Procedimento: arquivo em formato PDF.

SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF.

Relatório da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

Termo de Contrato de Prestação de Serviços: arquivo em formato PDF.

 

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO: APLICAÇÃO COM FORNECIMENTO DE VACINAS DA GRIPE 

Dispensa Eletrônica 004/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/03.0029-00

Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Agendado para recebimento de proposta e lances: 

Período de proposta entre: 04-04-2022 08:00hrs até 13-04-2022 as 07:59hrs.

Período de Lances dia 13-04-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.

Aviso de Dispensa Eletrônica 004/2022: arquivo em formato PDF.

Aprovação de Custo Estimado/Procedimento: arquivo em formato PDF.

SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF.

Relatório da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.

Relatório de Seguimento: arquivo em formato PDF.

 

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE EVENTO (BUFFET, ESTRUTURA E LOCOMOÇÃO E OUTROS)

Dispensa Eletrônica 003/2022 – Processo ADM nº 2022/COM/02.0019-00

Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Agendado para recebimento de proposta e lances :

Período de proposta entre: 26-02-2022 08:00hrs até 08-03-2022 as 07:59hrs.

Período de Lances dia 08-03-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.

Aviso de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF

Aprovação de Custo Estimado/Procedimento: arquivo em formato PDF

SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF

Relatório de Resultado de Dispensa: arquivo em formato PDF

Publicação no Portal Nacional de Contratações Públicas: arquivo em formato PDF

Contrato: arquivo em formato PDF

 

PROCESSO DE AQUISIÇÃOÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (ÁGUA MINERAL, GÁS DE COZINHA E COLA BRANCA)

Dispensa Eletrônica 002/2022 – Processo Administrativo n.°2022/ADM/01.0004-00

Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Agendado para recebimento de proposta e lances :

Período de proposta entre: 08-02-2022 08:00hrs até 11-02-2022 as 08:00hrs.

Período de Lances dia 11-02-2022 das 08:00 hrs as 14:30hrs.

Aviso de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF

Planilha de Custo Total Estimado: arquivo em formato PDF

SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF

Publicação no Diário Oficial da União: arquivo em formato PDF

Homologação do resultado: arquivo em formato PDF

Relatório de Classificação de Fornecedores: arquivo em formato PDF

Situação dos lotes: arquivo em formato PDF

Contrato Petrogás: arquivo em formato PDF

Contrato João Victor Melanda Peres: arquivo em formato PDF

Portaria: arquivo em formato PDF

 

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE EVENTO (BUFFET, ESTRUTURA E LOCOMOÇÃO E OUTROS)

Dispensa Eletrônica 001/2022 – Processo ADM nº 2022/COM/01.0001-00

Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.

Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br

Agendado para recebimento de proposta e lances :

Período de proposta entre: 07-02-2022 08:00hrs até 10-02-2022 as 08:00hrs.

Período de Lances dia 10-02-2022 das 08:00 hrs as 15:00hrs.

Aviso de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF

Aprovação de Custo Estimado/Procedimento: arquivo em formato PDF

SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF

Relatório de Resultado de Dispensa (Situação: Fracassada): arquivo em formato PDF

 

PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE Recarga de Gás de cozinha em Botijão P45

Dispensa Eletrônica 004/2021 – Processo ADM nº 2021/ADM/11.0171-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances :
Período de proposta entre: 06-12-2021 08:00hrs até 09-12-2021 as 08:00hrs.

Período de Lances dia 09-12-2021 das 08:00 hrs as 14:20hrs.

Nota de Solicitação: arquivo em formato PDF

Estudo Técnico Preliminar: arquivo em formato PDF

Planilha de Custo estimado: arquivo em formato PDF

Relatório de Adjudicação de Compras: arquivo em formato PDF

Homologação – Relatório de Classificação de Fornecedores: arquivo em formato PDF

 

PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO EVENTO (BUFFET E ESTRUTURA E MÚSICA)

Dispensa Eletrônica 003/2021 – Processo ADM nº 2021/ADM/10.0167-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances :
Período de proposta entre: 30-11-2021 08:00hrs até 03-12-2021 as 08:00hrs.
Período de Lances dia 03-12-2021 das 08:00 hrs as 14:00hrs.
Nota de Solicitação: arquivo em formato PDF

Minuta de Contrato Buffet: arquivo em formato PDF

Contrato de dispensa Jazz: arquivo em formato PDF

Tabela de Custo Estimado: arquivo em formato PDF

Estudo Técnico Preliminar: arquivo em formato PDF

Relatório de Adjudicação de Compras: arquivo em formato PDF

Homologação – Relatório de Classificação de Fornecedores: arquivo em formato PDF

 

MATERIAL DE ALIMENTAÇÃO, LIMPEZA, COPA E COZINHA

Dispensa Eletrônica 002/2021 – Processo ADM nº 2021/ADM/10.0167-00

Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances :
Período de proposta entre: 30-11-2021 08:00hrs até 03-12-2021 as 08:00hrs.

Período de Lances dia 03-12-2021 das 08:00 hrs as 16:00hrs.

Nota de Solicitação: arquivo em formato PDF

Tabela de Custo Estimado: arquivo em formato PDF

Estudo Técnico Preliminar: arquivo em formato PDF

Resposta de Esclarecimento 1: arquivo em formato PDF

Relatório de Adjudicação de Compras: arquivo em formato PDF

Homologação – Relatório de Classificação de Fornecedores: arquivo em formato PDF

 

PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE

Dispensa Eletrônica 001/2021 – Processo ADM nº 2021/ADM/10.0162-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br.
Agendado para recebimento de proposta e lances :
Período de proposta entre: 16-11-2021 08:00hrs até 18-11-2021 as 08:00hrs.
Período de Lances dia 18-11-2021 das 08:00 hrs as 14:30hrs.

Nota de Solicitação: arquivo em formato PDF

Lista de Material de Expediente: arquivo em formato PDF

Estudo Técnico Preliminar: arquivo em formato PDF

Custo Estimado Total: arquivo em formato PDF

Relatório de Classificação de Fornecedores: arquivo em formato PDF