Aviso de Contratação Direta nº 0003/2023
Local: Curitiba/PR
Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR
Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR
Modalidade da contratação: Dispensa de Licitação
Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II
Tipo: Aviso de Contratação Direta
Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa
Registro de preço: Não
Data de divulgação no PNCP: 27/04/2023
Situação: Divulgada no PNCP
Data de início de recebimento de propostas: 27/04/2023 16:00 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 08/05/2023 07:59 (horário de Brasília)
Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000007/2023
Fonte: Compras.gov.br
Informação complementar:Valor da contratação se enquadra na legislação pertinente, sendo que uma licitação o custo seria muito elevado pelo valor.
Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I: arquivo em formato PDF.
Anexo II – Termo de Referência: arquivo em formato PDF.
Anexo II.1: arquivo em formato PDF.
Anexo III: arquivo em formato PDF.
Aviso de Contratação Direta nº 0002/2023
Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR
Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR
Modalidade da compra: Dispensa de Licitação
Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II
Tipo: Aviso de Contratação Direta
Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa
Data de divulgação no PNCP: 19/04/2023
Data de início de recebimento de propostas: 19/04/2022 08:59 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 25/04/2023 07:59 (horário de Brasília)
Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000006/2023
Fonte: Compras.gov.br
Objeto: Contrataçãp de empresa especializada no fornecimento e aplicação da vacina da gripe para a sede de Curitiba e regionais.
DATA da disputa – 25/04/2023 das 08:00 as 14:00 horas.
Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I – 02/2023: arquivo em formato PDF.
Anexo II – Termo de Referência: arquivo em formato PDF.
Anexo II.1: arquivo em formato PDF.
Anexo III: arquivo em formato PDF.
Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.
Aviso de Contratação Direta nº 0001/2023
Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR
Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR
Modalidade da compra: Dispensa de Licitação
Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II
Tipo: Aviso de Contratação Direta
Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa
Data de divulgação no PNCP: 31/03/2023
Data de início de recebimento de propostas: 31/03/2022 13:50 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 05/04/2023 07:59 (horário de Brasília)
Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000015/2022
Fonte: Compras.gov.br
Objeto: Contrataçãp de empresa especializada no fornecimento e aplicação da vacina da gripe para a sede de Curitiba e regionais.
DATA da disputa – 05/04/2023 das 08:00 as 14:00 horas.
Aviso de Dispensa Eletrônica e anexo I – 01/2023: arquivo em formato PDF.
Anexo II: arquivo em formato PDF.
Anexo II.1: arquivo em formato PDF.
Anexo III: arquivo em formato PDF.
Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.
Aviso de Contratação Direta nº 00016/2022
Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR
Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR
Modalidade da compra: Dispensa de Licitação
Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II
Tipo: Aviso de Contratação Direta
Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa
Data de divulgação no PNCP: 09/12/2022
Data de início de recebimento de propostas: 09/12/2022 15:55 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 15/12/2022 07:59 (horário de Brasília)
Id contratação PNCP: 14804099000199-1-000015/2022
Fonte: Compras.gov.br
Objeto: Aquisição por dispensa de licitação de material e máquinas citadas a seguir, aspirador de pó e líquido, lavadora de alta pressão, bancos de jardim, purificadores de água, lixeira de coleta seletiva, filtros para reposição para os purificadores de água pelo período de 5 (cinco) anos, conforme tempo de validade dos mesmos, as quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos.
DATA da disputa – 15/12/2022 das 08:00 as 14:00 horas.
Aviso de Dispensa Eletrônica 016/2022: arquivo em formato PDF.
Anexo II: arquivo em formato PDF.
Anexo II.1: arquivo em formato PDF.
Anexo III: arquivo em formato PDF.
Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.
Aviso de Contratação Direta nº 00014/2022
Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR
Unidade compradora:928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR
Modalidade da compra: Dispensa de Licitação
Amparo legal:Lei 14.133/2021, Art. 75, II
Tipo: Aviso de Contratação Direta
Modo de Disputa: Dispensa Com Disputa
Registro de preço:Não
Data de divulgação no PNCP: 02/12/2022
Situação: Divulgada no PNCP
Data de início de recebimento de propostas: 02/12/2022 11:14 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 12/12/2022 07:59 (horário de Brasília)
Objeto: aquisição de MATERIAL DE EXPEDIENTE, MATERIAL DE INFORMÁTICA, GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, COPA E COZINHA, MATERIAL DE HIGIENE, LIMPEZA E MATERIAL DE PISCINA E MATERIAL ELÉTRICO conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no aviso de Dispensa 14-2022 e seus anexos. (no caso de divergência entre o descrito no sistema e CATMAT e no ETP, TR e aviso e seus anexos, deverá ser considerado o que esta no ETP, TR, Aviso e seus anexos, para orçamento e atendimento do objeto)
Aviso de Dispensa Eletrônica 014/2022: arquivo em formato PDF.
Anexo II: arquivo em formato PDF.
Anexo II.1: arquivo em formato PDF.
Anexo III: arquivo em formato PDF.
Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.
Relatório de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
Relatório de Ocorrências: arquivo em formato PDF.
Aviso de Reabertura de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
Planilha de Reabertura de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
Aviso de Reabertura de Dispensa Eletrônica – Material de Consumo: arquivo em formato PDF.
Relatório de Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
A Dispensa eletrônica 13/2022 – Processo ADM nº 2022/COM/10.0088-00 – CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE DA IMPORTACIA DO ARQUITETO E URBANISTA PARA COMEMORAÇÃO DO DIA DO ARQUITETO E URBANISTA DATA DE 15/12/2022 teve seu certame alterado para 21/11/2022
Link: https://pncp.gov.br/app/editais/14804099000199/2022/13
CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE DA IMPORTÂNCIA DO ARQUITETO E URBANISTA PARA COMEMORAÇÃO DO DIA DO ARQUITETO E URBANISTA DATA DE 15/12/2022
Objeto da presente contratação é a criação, produção, distribuição e impulsionamento de campanha para emissoras de rádio paranaenses, assim como para as redes sociais, visando a divulgação da comemoração do Dia do Arquiteto e Urbanista de 2022, que é celebrado na data de 15 de dezembro, nos termos da tabela abaixo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos..
Dispensa eletrônica 13/2022 – Processo ADM nº 2022/COM/10.0088-00
Local: Curitiba/PR
Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR
Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR
Modalidade da compra: Dispensa de Licitação
Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II
Tipo: Aviso de Contratação Direta
Registro de preço: Não
Data de divulgação no PNCP: 31/10/2022
Data de início de recebimento de propostas: 01/11/2022
Data fim de recebimento de propostas: 16/11/2022 07:59 (horário de Brasília)
Data do Certame: 16/11/2022 as 08:00.
Aviso de Dispensa Eletrônica 013/2022: arquivo em formato PDF.
Divulgação no SIAGnet: arquivo em formato PDF.
Publicação no PNCP: arquivo em formato PDF.
Impugnação da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
Suspensão da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
Relatório da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO PARA AS SEDES E REGIONAIS
Objeto da presente contratação é a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada em serviço de dedetização para as Sedes e Regionais, endereços conforme item 1.2.1 do estudo técnico preliminar, por dispensa de licitação na forma eletronica, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Aviso de Contratação Direta e seus anexos. Para elaboração da proposta considerar o descrito no Aviso de Dispensa e seus anexos.
Local: Curitiba/PR
Órgão: CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PARANA – CAU/PR
Unidade compradora: 928257 – CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO PR
Modalidade da compra: Dispensa de Licitação
Amparo legal: Lei 14.133/2021, Art. 75, II
Tipo: Aviso de Contratação Direta
Registro de preço: Não
Data de divulgação no PNCP: 26/08/2022
Data de início de recebimento de propostas: 26/08/2022 11:53 (horário de Brasília)
Data fim de recebimento de propostas: 15/09/2022 07:59 (horário de Brasília)
Data do Certame: 15/09/2022 as 08:00.
Aviso de Dispensa Eletrônica 011/2022: arquivo em formato PDF.
SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF.
Portal Nacional de Contratações Públicas: arquivo em formato PDF.
Relatório: arquivo em formato PDF
Seleção de Fornecedores – Adjudicação / Homologação: arquivo em formato PDF
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA GLP P45.
Dispensa Eletrônica 10/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/06.0057-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances:
Período de proposta entre: 08-07-2022 08:00hrs até 14-07-2022 as 07:59hrs.
Período de Lances dia 14-07-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.
Aviso de Dispensa Eletrônica 010/2022: arquivo em formato PDF.
SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF.
Resultado da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
Resultado Portal Nacional de Contratações Públicas: arquivo em formato PDF.
PROCESSO DE EXTINTORES.
Dispensa Eletrônica 09/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/06.0054-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances:
Período de proposta entre: 20-07-2022 08:00hrs até 28-07-2022 as 07:59hrs.
Período de Lances dia 28-07-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.
Aviso de Dispensa Eletrônica 009/2022: arquivo em formato PDF.
SIASG: arquivo em formato PDF.
PNCP: arquivo em formato PDF.
Seleção de fornecedores – Habilitação: arquivo em formato PDF.
Homologação: arquivo em formato PDF.
Justificativa de Revisão dos Extintores: arquivo em formato PDF.
Planilha – Autorização de Pedido de Compras ou Serviços – Cascavel: arquivo em formato PDF.
Planilha – Autorização de Pedido de Compras ou Serviços – Maringá: arquivo em formato PDF.
Planilha – Autorização de Pedido de Compras ou Serviços – Pato Branco: arquivo em formato PDF.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO: APLICAÇÃO COM FORNECIMENTO DE VACINAS DA GRIPE
Dispensa Eletrônica 007/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/03.0029-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances:
Período de proposta entre: 27-04-2022 08:00hrs até 05-05-2022 as 07:59hrs.
Período de Lances dia 05-05-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.
Aviso de Dispensa Eletrônica 007/2022: arquivo em formato PDF.
SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF.
Relatório da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
Seleção de fornecedores – Habilitação: arquivo em formato PDF.
Nota de empenho: arquivo em formato PDF.
Justificativa: arquivo em formato PDF.
Aviso de dispensa: arquivo em formato PDF.
SIASG: arquivo em formato PDF.
PNCP: arquivo em formato PDF.
Homologação: arquivo em formato PDF.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE EVENTO – EVENTOS REFERENTES À PLENÁRIA DE MARINGÁ (BUFFET, ESTRUTURA E OUTROS)
Dispensa Eletrônica 006/2022 – Processo ADM nº 2022/COM/02.0024-00.
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances :
Período de proposta entre: 01-04-2022 08:00hrs até 08-04-2022 as 07:59hrs.
Período de Lances dia 08-04-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.
Aviso de Dispensa Eletrônica 006/2022: arquivo em formato PDF.
Aprovação de Custo Estimado/Procedimento: arquivo em formato PDF.
SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF.
Relatório da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
Termo de Contrato de Prestação de Serviços: arquivo em formato PDF.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO: EMBALAGEM E TRANSPORTE DE CARGA ENVOLVENDO AS CIDADES DE GUARAPUAVA, LONDRINA E CURITIBA.
Dispensa Eletrônica 005/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/02.0018-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances:
Período de proposta entre: 04-04-2022 08:00hrs até 25-04-2022 as 07:59hrs.
Período de Lances dia 25-04-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.
Aviso de Dispensa Eletrônica 005/2022: arquivo em formato PDF.
Aprovação de Custo Estimado/Procedimento: arquivo em formato PDF.
SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF.
Relatório da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
Termo de Contrato de Prestação de Serviços: arquivo em formato PDF.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO: APLICAÇÃO COM FORNECIMENTO DE VACINAS DA GRIPE
Dispensa Eletrônica 004/2022 – Processo ADM nº 2022/ADM/03.0029-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances:
Período de proposta entre: 04-04-2022 08:00hrs até 13-04-2022 as 07:59hrs.
Período de Lances dia 13-04-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.
Aviso de Dispensa Eletrônica 004/2022: arquivo em formato PDF.
Aprovação de Custo Estimado/Procedimento: arquivo em formato PDF.
SIASGnet-DC: arquivo em formato PDF.
Relatório da Dispensa Eletrônica: arquivo em formato PDF.
Relatório de Seguimento: arquivo em formato PDF.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE EVENTO (BUFFET, ESTRUTURA E LOCOMOÇÃO E OUTROS)
Dispensa Eletrônica 003/2022 – Processo ADM nº 2022/COM/02.0019-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances :
Período de proposta entre: 26-02-2022 08:00hrs até 08-03-2022 as 07:59hrs.
Período de Lances dia 08-03-2022 das 08:00hrs as 14:00hrs.
PROCESSO DE AQUISIÇÃOÃO DE MATERIAL DE CONSUMO (ÁGUA MINERAL, GÁS DE COZINHA E COLA BRANCA)
Dispensa Eletrônica 002/2022 – Processo Administrativo n.°2022/ADM/01.0004-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances :
Período de proposta entre: 08-02-2022 08:00hrs até 11-02-2022 as 08:00hrs.
Período de Lances dia 11-02-2022 das 08:00 hrs as 14:30hrs.
Publicação no Diário Oficial da União: arquivo em formato PDF
Homologação do resultado: arquivo em formato PDF
Relatório de Classificação de Fornecedores: arquivo em formato PDF
Situação dos lotes: arquivo em formato PDF
Contrato Petrogás: arquivo em formato PDF
Contrato João Victor Melanda Peres: arquivo em formato PDF
Portaria: arquivo em formato PDF
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE EVENTO (BUFFET, ESTRUTURA E LOCOMOÇÃO E OUTROS)
Dispensa Eletrônica 001/2022 – Processo ADM nº 2022/COM/01.0001-00
Processo se realizará através de Dispensa em Formato Eletrônico pelo portal do comprasnet.
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Agendado para recebimento de proposta e lances :
Período de proposta entre: 07-02-2022 08:00hrs até 10-02-2022 as 08:00hrs.
Período de Lances dia 10-02-2022 das 08:00 hrs as 15:00hrs.
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE Recarga de Gás de cozinha em Botijão P45
Período de Lances dia 09-12-2021 das 08:00 hrs as 14:20hrs.
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO EVENTO (BUFFET E ESTRUTURA E MÚSICA)
Minuta de Contrato Buffet: arquivo em formato PDF
Contrato de dispensa Jazz: arquivo em formato PDF
Tabela de Custo Estimado: arquivo em formato PDF
Estudo Técnico Preliminar: arquivo em formato PDF
Relatório de Adjudicação de Compras: arquivo em formato PDF
Homologação – Relatório de Classificação de Fornecedores: arquivo em formato PDF
MATERIAL DE ALIMENTAÇÃO, LIMPEZA, COPA E COZINHA
Dispensa Eletrônica 002/2021 – Processo ADM nº 2021/ADM/10.0167-00
Período de Lances dia 03-12-2021 das 08:00 hrs as 16:00hrs.
Nota de Solicitação: arquivo em formato PDF
Tabela de Custo Estimado: arquivo em formato PDF
Estudo Técnico Preliminar: arquivo em formato PDF
Resposta de Esclarecimento 1: arquivo em formato PDF
Relatório de Adjudicação de Compras: arquivo em formato PDF
Homologação – Relatório de Classificação de Fornecedores: arquivo em formato PDF
PROCESSO DE AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE
Nota de Solicitação: arquivo em formato PDF
Lista de Material de Expediente: arquivo em formato PDF
Estudo Técnico Preliminar: arquivo em formato PDF
Custo Estimado Total: arquivo em formato PDF
Relatório de Classificação de Fornecedores: arquivo em formato PDF